Início

27 de setembro de 2017

TENDÊNCIA: ESTAMPA VICHY

Olá pessoal! Tudo bem? ;) Hoje vim falar da estampa vichy, que é uma tendência que está ficando a cada dia mais forte e aparecendo nos looks das fashionistas e nas coleções de primavera/verão de várias marcas e lojas de fast fashion. A estampa vichy é um tipo de estampa xadrez mais simples, que surgiu nos anos 50 e lembra muito aquelas toalhas fofas de piquenique. Você talvez possa 'torcer o nariz' para este tipo de estampa, mas acho que é muito uma questão de gosto e costume, pois a estampa é simplesmente uma graça e fácil de combinar com vários tipos de roupas e vários estilos.
Desde looks mais discretos que podem ser usados no trabalho até os mais despojados, a estampa vichy é geralmente combinada com peças de roupas na cor preta, branca, cinza e jeans, mas nada impede de você usar com uma peça de roupa colorida.
Você pode encontrar esta estampa em todas as peças do vestuário: blusas, camisas, terninhos, sobretudos, saias, vestidos, calças, shorts, macaquinhos, calçados, etc. E pode optar pelo padrão de quadradinhos bem pequenos, médios ou grandes.








Se você gosta de mais cor e não quer ficar só no preto e branco, as roupas com estampa vichy podem ser encontradas também nas cores azul, vermelho, rosa, entre outras.



O que vocês acharam da estampa vichy? Usariam ou parece muito toalha de piquenique para você? Deixe seu comentário! ;)

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário