Início

25 de janeiro de 2017

O RETORNO DAS MULES

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :) Fazia mais de dois meses que não postava nada aqui no blog, pois estava sem um computador funcionando. Mas agora que as coisas estão se acertando, pretendo postar com muito mais frequência. ;)
E o primeiro post de 2017 é sobre uma tendência de calçados que veio lá dos anos 90, as mules. As mules são calçados com a parte de trás aberta, em que ficam aparecendo os calcanhares, e podem ser totalmente fechadas ou abertas na frente. Foram muito usadas nos anos 90, e tenho certeza que as mulheres com mais de 40 anos já usaram naquela época. As mules são aqueles tipos de calçados controversos, ou você acha legal ou não. Dependendo da composição do look, acho um calçado bem estiloso, e eu particularmente usaria, principalmente as novas versões flats, sem salto.






Pra compor um look com as mules não há muito erro. Você pode investir em comprimentos míni, como em shorts, saias, vestidinhos ou macaquinhos e também em saias ou vestidos no comprimento mídi (abaixo dos joelhos). Já se você optar pela queridinha calça jeans, um modelo que fica legal é o cropped, aquele meio "pescando siri" hehe, dá um certo charme e deixam os sapatos aparecendo mais no look.





Espero que tenham gostado do post! :) Gostaria muito de saber se vocês gostam deste modelo de calçado, se já usaram quando era moda antes, estão usando atualmente ou pensam em usar. Deixem seus comentários! ;)

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário