Início

8 de novembro de 2016

TENDÊNCIAS DA MODA PRAIA 2017

Olá pessoal! Tudo bem? :) Agora com a chegada próxima do Verão e das esperadas férias, nós mulheres já começamos a dar mais atenção às tendências de moda praia, ao que tem de novidade nas lojas nesse quesito e à procurarmos nosso mais novo biquíni ou maiô. Então, para dar uma ajudinha, trouxe as tendências deste Verão 2017 para já nos inspirarmos e irmos pensando nos looks de praia e piscina. ;)

INFLUÊNCIA ESPORTIVA


Com o estilo de vida fitness e a prática de esportes sendo cada vez mais buscadas, a onda de roupas mais esportivas chega também a moda praia, com a parte de cima do biquíni sendo maior, como um top de academia mesmo. Se você gostou da ideia (eu acho uma graça!), vale investir na parte de cima no modelo frente única ou no estilo cropped.

ESTAMPAS VIBRANTES E ALEGRES


Se você quer deixar de lado um pouco os modelos lisos, agora é a hora de investir nas estampas. Elas aparecem em padrões geométricos, étnicos e principalmente florais e tropicais, com frutas e folhagens.

ASA DELTA


Por essa não esperávamos (pelo menos eu não :D), mas a asa delta, que era moda nos anos 80, parece que vai voltar com tudo e tomar o lugar das hot pants, que estavam até agora em alta na moda praia.

PEÇAS ARTESANAIS

Os biquínis de crochês já estavam em alta em 2016 e vão continuar em 2017, bem como também outras peças com toques artesanais, como bordados, franjas, cordas e argolas.

TONS TERROSOS

Os tons terrosos, como nude, caramelo, marrom e bronze também prometem ser tendência neste verão e fazer harmonia com as peles bronzeadas.

QUIMONOS


Os quimonos que usamos nos nossos looks do dia a dia também farão parte dos nossos looks de praia. No último verão eu já estava usando meus quimonos na praia também, pois ficam lindos, práticos e uma ótima saída de praia.

SAÍDAS DE PRAIA LONGAS

Quer ficar elegante também na praia? Então as saídas longas que trazem leveza, transparência e fluidez são uma ótima pedida para este verão. ;)

Espero que tenham gostado do post! :) Me contem nos comentários quais destas tendências vocês mais gostaram e se tem alguma que não usariam... Eu, por exemplo, não ficaria nada bem de asa delta, hehe...

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário