Início

27 de setembro de 2016

DECORAÇÃO: COBRE E ROSE GOLD

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :) Venho mais uma vez falar sobre uma tendência de decoração que está em alta já faz um bom tempo e que eu acho lindíssima: a dos móveis e objetos de decoração em cobre ou rose gold.
Puro charme e estilo, esta tendência ganhou força com o Pinterest (que eu amo!) e se tornou inspiração para muitos que queriam decorar a casa nova ou dar uma renovada no aconchego do lar. 
Aparecendo principalmente em luminárias, lustres, vasos, mesinhas, torneiras ou pequenos objetos decorativos, o cobre e o rose gold combinam com qualquer ambiente da casa, seja na cozinha, com luminárias suspensas, eletroportáteis ou panelas de cobre a mostra. Na sala, com mesinhas de centro, luminárias de mesa ou suspensas, lustres, vasos, almofadas e porta retratos. No banheiro, com torneiras, encanamentos aparentes, porta sabonetes e porta toalhas. E no quarto de dormir, com cabeceiras, luminárias, despertadores e objetos decorativos.
O cobre e o rose gold ficam lindos se combinados principalmente com as cores branca, cinza, preta, rosa claro e verde. Claro que podem ficar legal também com outras cores, mas essas são geralmente as mais usadas e que dão um lindo contraste para o cobre e o rose gold brilharem.














Se você achou lindo e quer tentar em casa, mas sem gastar muito dinheiro, uma ótima dica é dar cara nova a algum objeto com tinta em spray mesmo, que é fácil de encontrar e não vai pesar quase nada no bolso. ;)

O que vocês acham? Curtem essas cores na decoração? Me deixe seu comentário! :)

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário