Início

15 de agosto de 2016

EM VOGA: AS POLÊMICAS FLATFORMS

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :) Há algum tempo já estou vendo as flatforms sendo usadas pelas blogueiras e fashionistas mundo afora, bem como também aparecendo cada vez mais nas lojas de calçados, tanto físicas quanto virtuais. As flatforms são calçados de plataforma com base reta, podendo ser sandálias, tamancos, oxfords, tênis, mocassins, e o que mais a moda permitir... Digo que elas são polêmicas porque algumas pessoas amam, tanto pelo conforto quanto pelo estilo que elas trazem, já outras pessoas abominam, achando as flats modelos de calçados muito grosseiros e feinhos. 
Eu estou no time que acha as flats estilosas, despojadas e cool, mas gosto é gosto, não é? Claro que não são todos os modelos que eu usaria, pois sempre prefiro optar por algo um pouco mais delicado e não tão alto, mas acho elas demais!
E junto à moda das flatforms, podemos somar também à elas a moda dos saltos tratorados e dos calçados metalizados. Muitas tendências às vezes em um calçado só!






Para combinar as flatforms com as suas roupas não há muito segredo. Fica muito interessante usar em looks em que apareçam as pernocas, e em looks mais despojados ou femininos, para dar um contraste com o calçado mais pesado. Mas você pode apostar sempre no que for do seu gosto: vestidinhos, saias, macaquinhos, calças, jardineiras... E agora com a chegada da Primavera e Verão, as com salto de corda, branquinhas e metalizadas ficam uma graça e super combinam com as duas estações.







Se você gostou do estilo das flatforms, mas não encontrou ainda nada legal em uma loja física, tem muitas lojas online com modelos lindos, como a MelissaArezzoSchutzMist Store e Marisa.

E vocês, o que acham das flatforms? Usam, usariam ou "nem pensar"? rsrs Deixe seu comentário!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário