Início

28 de junho de 2016

O QUE ESTÁ EM ALTA NO INVERNO 2016!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe para o blog alguns estilos e peças de roupas que estão super em alta neste inverno de 2016. Há uns dois meses tinha feito um post com duas outras tendências, o sweater dress e lamphading, hoje trouxe mais algumas tendências que vejo que muitas pessoas estão usando e também que estão por aí abarrotando "as lojinhas". 
Vamos dar uma olhadinha nelas?

TRICÔ COM AMARRAÇÃO


O tricô e também as blusinhas de outros tecidos com amarração estão super em alta neste inverno. Resolvi colocar aqui as de tricô pelo fator 'quanto mais quente melhor', não é? rs E elas trazem um charme incrível ao look, dando um lindo destaque ao nosso colo.

SUEDE


O suede é um tecido que imita a camurça mas tem a vantagem de ser mais levinho e fresco. Vejo que ele está em alta há algum tempinho já, e sempre em cores e tons mais terrosos, principalmente na cor caramelo. É um tecido e cor que fica lindo em qualquer peça de roupa e dá um 'up' no look, e super combina tanto com o inverno quanto com as demais estações.

TURTLENECK (GOLA ROLÊ)


Turtleneck, gola rolê, gola alta, ou o nome que for, pra mim na verdade nunca saiu de moda, hehe, bate o frio e sempre tenho as minhas no armário. Na verdade, nos últimos invernos ela estava meio em baixa, mas agora voltou com tudo novamente. Ótima para esquentar o pescocinho, você pode apostar nas mais justinhas no pescoço ou nas maiores e mais larguinhas. Quer fazer a estilosa retrô? Vale usar a gola alta debaixo de um vestidinho, super inspiração anos 90. ;)

TRICÔ OVERSIZED


O tricô tá em todas, com amarração, com gola alta e também oversized, ou seja, bem grandão e folgadinho, dá pra quase morar dentro, rs. Fica super descolado e certeza que você não vai passar frio.

FLUFFY COAT


Quer ficar cool com um toque de glamour? Então você pode apostar no fluffy coat e se abraçar! rs Os fluffy coats são casacos de pelúcia super fofinhos, e por si só já chamam um pouco a atenção, então cuidado na hora de montar o look pra não carregar demais na produção.

Vemos nas imagens que algumas dessas tendências às vezes aparecem juntas, como uma peça de suede com amarração ou fluffy coat ou um tricôzão com gola alta, ou seja, looks já cheios de estilo. 

Então pessoal, o que acharam? Você já aderiu à alguma dessas tendências ou amou alguma em especial? Deixe a sua opinião e aproveite o friozinho! ;)

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário