Início

13 de junho de 2016

DECORAÇÃO EM ESTILO INDUSTRIAL

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :) Hoje vim compartilhar um estilo de decoração para quem procura algo prático, simples, moderno e diferente: o estilo industrial. Este estilo teve origem com os lofts novaiorquinos, que eram apartamentos ambientados em antigas fábricas e galpões. 
Para conseguir este estilo você pode apostar nas paredes em concreto ou pintadas de cinza, tijolinhos e até mesmo tubulações aparentes, móveis de madeira mais rústicos, móveis e objetos de metal, lâmpadas suspensas, e mais o que sua imaginação permitir.
Se preferir, você pode adicionar alguns pontos de cor no ambiente, investindo em plantas e objetos decorativos mais coloridinhos.






Se você quiser acrescentar no ambiente somente uma leve inspiração do estilo industrial, vale muito investir em luminárias e lustres aramados de metal e também em estantes e prateleiras deste material.


A decoração com estilo industrial pode ser uma boa pedida para quem busca algo ao mesmo tempo simples, moderno e de personalidade, e que no fim das contas, se você usar a criatividade, não vai pesar tanto no bolso.

O quê vocês acham deste estilo? Usariam como decoração na sua própria casa? Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! ;)
Espero que tenham gostado do post! :) 

Mil beijos!

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por decoração no estilo industrial principalmente com as paredes de tijolinho e canos aparentes, sabe?

    https://meuladobsite.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel! Também acho muito legal a decoração nesse estilo, principalmente esses lustres aramados de metal, acho demais!!! Ah, amei o seu blog! :D

      Excluir