Início

23 de maio de 2016

FESTIVAL DE CANNES - MELHORES LOOKS (PARTE 2)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? O grandioso Festival de Cannes terminou ontem, com o filme "I, Daniel Blake", recebendo a Palma de Ouro, o mais importante prêmio do festival. E como prometido, estou aqui para mostrar mais alguns dos melhores looks das celebridades que brilharam no red carpet de Cannes. Seja pela ousadia, opulência, elegância ou romantismo, trouxe aqui alguns looks que merecem destaque:


A atriz indiana Sonam Kapoor investiu em um belíssimo vestido perolado com cauda, que seria até simples, se não estivesse adicionado à ele uma espécie de 'capa' com aplicações de flores. Achei lindo, meio noiva, hehe. A modelo Jourdan Dunn também não optou pela simplicidade, e vestiu um look todo princesa, super rodado, acinturado e com flores azuis bordadas. O toque diferente do vestido foi a parte da frente mais curta, e a parte de trás com uma longa cauda (não dá pra ver toda na imagem).


Kristen Stewart, sempre diferente das demais, investiu em um Chanel curtinho. Confesso que não me desagradou. A modelo Lara Stone foi romântica, gostei do toque do laço preto. Já Izabel Goulart colocou o robe de cetim em cima do corselet e foi, simples assim, hehe. Na verdade, simpatizei com o look, achei elegante e diferente.


A cantora Cheryl Cole deu destaque ao look com a estampa bonita do vestido. A modelo Natasha Poly investiu totalmente no romantismo, tanto no modelo do vestido quanto na estampa delicada. Já a apresentadora Diala Makki  optou por um vestido rosa chiclete lindo e sofisticado.


Rosie Huntington-Whiteley sempre diva, dessa vez em um vestido vermelho esvoaçante. Já Anna Kendrick nos mostra que menos é mais, com um modelo de vestido simples, mas com uma cor viva e colar lindo (e caro, provavelmente!) dando o toque final.


Pra que tanto pano se você é Bella Hadid? rsrs Super sexy! Alessandra Ambrósio também investiu na fenda e decote, e também no brilho e argolinhas, e... deu certo, tá até comedido. Kendall Jenner trabalhada na transparência, não amo, mas ela segurou o look bem.


Maaais modelos dando o ar da graça, mostrando que o preto ainda é a cor preferida. Toni Garrn sexy e poderosa, Isabeli Fontana elegante, e Irina Shayk linda com umas pluminhas brancas, por que não?


Helen Mirren diva e graciosa investiu na renda. Mischa Barton (quem assistia The O.C.?), que andava sumida, ressurgiu linda and fina em Cannes. Marion Cotillard lindíssima, gosto quando ela opta por vestidos um pouco mais simples, porque às vezes ela veste umas coisas muitas estranhas e conceituais. Melhor assim!

Então pessoal, o que acharam dos looks das lindas moçoilas? Amou algum? Torceu o nariz para algum? Deixe seu comentário, ficarei mega feliz!!!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário