Início

27 de abril de 2016

TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2016 - SWEATER DRESS E LAMPSHADING

Olá pessoal! E finalmente o tão esperado friozinho chegou neste outono, e espero que ele fique por muito tempo, hehe. E você que gosta de uma novidade, já está por dentro do que será tendência neste outono/inverno 2016? Pra ajudar eu e você, irei trazer sempre tendências que estarão em alta nestas duas queridas estações (você também ama o frio? :D).

Essas duas tendências de hoje, o sweater dress e o lampshading, estiveram em alta no outono/inverno dá gringa, e agora tem tudo pra bombar aqui. O sweater dress, como o próprio nome diz, é o vestido-suéter, e você pode usá-lo acompanhado de calçados de modelos variados, como tênis, oxfords, scarpins, botas de cano curto, médio e over the knee boots, dentre outrosVocê também pode improvisar e usar um maxi suéter como vestido, certeza que vai ficar um look super confortável e estiloso.



Já o lampshading é uma maneira de se vestir inspirada na forma de um abajur, formando uma silhueta em A. Consiste em usar uma peça bem grandona e larguinha na parte superior, como uma t-shirt, moletom ou maxi suéter, e calçar de preferência as over the knee boots, para além de deixar as pernas quentinhas, dar o efeito pretendido. Mas se você não é muito fã das high boots, nada impede de usar tênis, scarpins, botinhas ou outro calçado, desde que a peça que você estiver vestindo seja oversized.




Na minha opinião fica um estilo super cool e minimalista, o que eu adoro, porque muitas vezes menos é mais. Lembrando que quando o frio for mais intenso, você pode complementar o look com um trench-coat e meia-calça. 


E então, o que vocês acham destas duas tendências? Usariam alguma? Eu particularmente amei as duas. :D


Mil beijos!

2 comentários:

  1. Amei as tendências, eu usaria sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Adri! Fico muito feliz!!! Também usaria, com certeza!

    ResponderExcluir