Início

13 de abril de 2016

EM VOGA: GRANNY HAIR (CABELO CINZA)

Olá pessoal! Tudo bem? :) Você já se imaginou aí, talvez com seus 20 e poucos anos, com o cabelo cinza prateado igual o das queridas vovós? Sua resposta provavelmente vai ser não, claro! haha Pois bem, acredite, uma tendência que está pegando entre as fashionistas e as moçoilas que adoram uma mudança capilar é pintar o cabelo todo de cinza, o chamado granny hair. Eu acho particularmente lindo e moderno, mas teria um pouco de receio de deixar o cabelo nessa cor, não por ser diferente, mas sim pelos cuidados que provavelmente essa coloração exige.


Recentemente fiz o ombré hair nas minhas madeixas, ameeei, mas dá um trabalhão, pois meu cabelo abre muito pra aquela tonalidade meio amarela meio cobre, então é tanta hidratação, matização e tonalização que eu até me perco, hehe...


E se o loiro dá trabalho, imagina o cinza então. Pra conseguir essa cor você precisa primeiramente descolorir o cabelo completamente, até chegar ao branco, e dependendo do cabelo, isso só pode ser atingido com mais de uma descoloração. Lembrando que é aconselhável fazer com um(a) profissional, tanto a descoloração quanto a coloração, para assim você ter um suporte na manutenção e cuidados e também fazer a coisa certa, livre de erros que poderão prejudicar o seu cabelo.


Se você quer mudar o cabelo e adorou o granny hair, porém ainda tem um pouco de receio, uma boa pedida é fazer o ombré hair cinza em vez do habitual loiro. Assim a mudança não fica tão chocante e você pode se acostumar melhor, além de não danificar tanto os seus fios.


E então, o que acharam dessa tendência? Eu particularmente acho demais, só tenho um pouco de preguicinha de pensar em todos os cuidados que esse cabelo exige... Mas  se você amou e não é assim como eu, se joga no granny hair e seja feliz!
































Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário